cachorro

cachorro
foto de cachorros

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O mundo mais verde

Hoje em dia nimguem se importa com a natureza e todos disperdição ela cortando as árvores poluindo o ar e etc , mas se continuar do jeito que ta , no futuro nao teremos mais árvores e o ar vai ser preto de tanta poluição.
Se nós não tomarmos uma providencia agora no futuro vamos sofrer com a falta de alimentos , por que a maioria deles vem das árvores frutíferas e também da falta de água pois ela vai estar contaminada pela poluição.
Por isso eu agora chamo todas as pessoas para fazer um mundo mais verde plantando ávores , economizando água , não comprando madeira ilegal , não derrubando árvores etc
Então vamos começar apartir de agora , vamos fazer um mundo mais verde